11 março 2012

                                         

A melhor coisa que me podiam dar ? era o passado , pois por um lado daria TUDO POR TUDO, para voltar a ser criança, ou menos  nessa altura, podia dizer ' sim, tenho uma família ' e com um sorriso , hoje ? não o consigo dizer, muito menos sorrindo . agora ? é distância, discussões e mais discussões, antes? era saídas juntos, brincadeiras gargalhadas . . . tudo, juntos . porquê ? porquê é que nada é como dantes?  porquê é que essa altura não volta ?  passa-se dias e eu fechada no meu quarto, por vezes pensando nos momentos bem passados.sei que muitos não têm uma família, e nem imagino como se sentem, mas ...
sinto saudades, de quando era ALGUÉM, ou sentia--me como tal . amor de família ? já não o tenho á muito tempo , tou a ser deixada para trás , poucas são as vezes que se lembram de mim, e quando se lembram é muito pouco tempo . estou a escrever e as lágrimas escorregando pelo o meu rosto e a pensar no passado . por vezes falar é fácil, mas sentir o que estou a sentir ?já não se pode dizer o mesmo. só terei um sorriso verdadeiro, quando tudo voltará a ser como dantes :'ss . horas e horas passo eu no quarto, sozinha, umas vezes chorando, outras fingindo que está tudo bem. quando estou triste , o significado da minha tristeza, têm muitas razões, mas uma das razões será esta :$. sei que as vezes fazem com que me sinta bem, mas é difícil . sinto-me mal tratada, sinto-me sem valor . . . são coisas que não dão para explicar . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário