29 outubro 2011

mas não á nenhum dia que eu não possa acordar, sem ouvir as vossas discussões? ja lá vai mais de um mês que eu aturo isto ! não me basta já aturar as vossas discussões durante a semana ? e para que isso não chegasse também tenho a porção dos estudos. passo aula após aula a pensar o que eu hei-de fazer, a pensar nisto tudo, se vocês soubessem o quanto estou magoada, ferida por dentro, mas como nem sequer querem saber, para vocês pareço um objecto. eu é que estou a sofrer com isto. quantas vezes eu choro nos cantos da escola sozinha, sempre a pensar nisto ? pois são algumas . mas eu tenho que me aguentar, e como muitos já me disseram eu tenho que ser muito forte para conseguir aguentar isto. estudar? já nem consigo pensar nem pegar nos livros, o que vai no meu pensamento é sempre a mesma coisa. mas já nem ao fim-de-semana, posso acordar com um sorriso e dizer '' finalmente um dia sem discussões '', pois isto e muita porção para mim, e ja estou mais que farta :'(((  sei que tenho amigos que me apoiam , mas isso não chega, o sofrimento e a dor e muita. 

Sem comentários:

Enviar um comentário