06 outubro 2011

Daniel Michael Marques De Matos :$
Sabes que és um rapaz de quem eu gosto muito, um grande amigo, um irmão mais novo ... junto fazemos disparates, mas também temos os nossos momentos de carinho e abraços. siim, porque tu és um daqueles que sei que quero ao meu lado para sempre, estás sempre lá para me meter um sorriso na cara, sempre preocupado. Independentemente se algum dia estivermos distantes, nunca te esqueças que eu tive e tenho orgulho de te ter conhecido e de passar este tempo todo perto de ti. Conseguis-te te tornais mais importante em apenas alguns Messes, do que alguém que já conhecia á anos. Sei que daqui a pouco tempo, sim muito menos de 2 anos, isto vai mudar, vamos ficar mais distantes, e ver-te todas as manhãs? não, poder abraçar-te a cada minuto? também não vai poder ser, nem nada disso, pois ... á caminhos e caminhos. apenas quero sempre manter o contacto contigo, mesmo que não seja da mesma forma que é agora . sei que quando essa altura chegar, vou sentir muito a tua falta, onde é que vai estar aquele MEU fofinho windo que eu gosto bués? num rumo longe do meu :$$ Pois, espero que nunca te esqueças que eu GOSTO IMENSO DE TI puto. Independentemente, de as vezes dizer que te odeio, mas isso é mentira :$
és dos melhores, daniiiiito 

Sem comentários:

Enviar um comentário