19 agosto 2011

quero mais um abraço, quer voltar a ir ter contigo e dizer '' mano, mano '', quero voltar a dar-te aquelas beijocas todas as manhãs, quero voltar a ter aquelas quartas-feiras malucas contigo, quero continuar com essa rotina $: pois mas já não vai ser possível :$ infelizmente vamos andar em escolas diferentes, e muita coisa vai mudar eu sei disso, mas tudo o que te peço é que nunca te esqueças de mim. eu devo-te mais que um obrigado, sempre tives-te confiança em mim e acreditas-te sempre que eu era capaz de superar fosse o que fosse. obrigada pelas brincadeiras, obrigada pelos sorrisos, pelos abraços, pelos momentos que tivemos, e por TUDO :$$$ estejas onde estiveres, eu irei estar sempre aqui para te apoiar . eu sei que um '' sempre '' não existe, mas espero que connosco fosse assim, ou pelo menos gosta :$ podemos não ser verdadeiros irmãos de sangue, mas acredita és como tal, tornaste-te num IRMÃO . nestes poucos messes que tivemos juntos, tornaste-te muito, e contigo aprendi muito.
i love you brother 

Sem comentários:

Enviar um comentário